Vídeo flagra motorista fugindo após colisão com moto no centro Eunápolis

Acidente aconteceu no cruzamento de duas avenidas no centro

Redação RADAR 64
Publicado em 26/12/2019 às 09h28

EUNÁPOLIS - Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado por volta das 2h da madrugada de quarta-feira (25), no centro de Eunápolis. Ainda não há detalhes sobre como ocorreu a colisão entre os dois veículos, no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Santos Dumont.

Mas um morador da localidade, usando um celular, registrou o momento em que o motorista de uma picape branca fugiu do local. O homem chegou a descer do veículo e olhar para o motociclista, que estava caído no chão e desacordado. Logo em seguida, ele voltou para o carro e saiu em alta velocidade.

Uma mulher que passava pela avenida com o marido informou ao RADAR 64 que chegou a seguir o veículo, mas não conseguiu anotar a sua placa. De acordo com ela, o motorista fugiu em direção à Avenida Norte Sul.

"Vi que a vítima era um jovem. Ele estava no chão, aparentemente sem os sentidos e sangrando. Um amigo estava ao lado, chamando pelo seu nome, tentando acordá-lo", disse ela.

A reportagem tentou obter informação sobre o acidente com a polícia, mas, aparentemente, não havia sido feito nenhum registro. Também não há informação sobre a vítima ou o seu estado de saúde.  O motorista flagrado fugindo após a batida ainda não foi identificado.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018