Vídeo registra acidente com carro que partiu ao meio; motorista morre

Veículo bateu de frente com ônibus durante ultrapassagem

Redação RADAR 64
Publicado em 31/08/2019 às 23h51

PORTO SEGURO - Imagem de uma câmera instalada dentro de um ônibus mostra o momento exato da colisão que resultou em uma pessoa morta e outra ferida. O acidente aconteceu um pouco antes das 9h da manhã deste sábado (31), na BR-367, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro.

No vídeo, um carro tenta ultrapassar um caminhão. O motorista não consegue concluir a manobra e é tocado na traseira pelo caminhão. O carro invade a pista contrária e colide de frente com o ônibus.

Com o impacto, o carro se parte ao meio. O motorista Cláudio Lima dos Santos, 30 anos, foi lançado para fora e teve as duas pernas amputadas. Ele morreu pouco tempo depois no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

A mulher dele, a professora Érica Carneiro, 46 anos, ficou presa nas ferragens. Ela está fora de perigo. Os dois eram indígenas e moravam em Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018