Vigilante eunapolitano morre em acidente de moto na BR-367

Ele estava indo para o trabalho em empresa de transportes de valores com sede em Porto Seguro

Redação RADAR 64
Publicado em 05/06/2019 às 08h46
Foto: RADAR 64 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, vigilante foi atingido por caminhão na BR-367

PORTO SEGURO - Um vigilante morreu em um acidente na BR-367, a cerca de dois quilômetros do distrito Vera Cruz, município de Porto Seguro, por volta das 6h desta quarta-feira (05).

Segundo testemunhas, Jhonatan Roberto Santos Callado, 30 anos, conduzia uma moto e percebeu que não conseguiria completar a ultrapassagem de caminhões ao notar a presença de um carro na pista contrária.

Galeria de Fotos

Ainda de acordo com a informação, ele tentou retornar para sua mão de direção e acabou batendo na traseira de um dos caminhões. O pneu da moto estourou e o motociclista caiu.

Socorristas do Samu estiveram no local do acidente e atestaram a morte de Jhonatan, que pilotava uma Honda CG Titan, de 160 cilindradas.

Foto: Reprodução Facebook  
Jhonatan morava em Eunápolis e estava indo para o trabalho em empresa de transporte de valores em Porto Seguro

De acordo coma família, o vigilante morava em Eunápolis e estava indo para o trabalho na empresa de transportes de valores TB Forte, em Porto Seguro.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será realizada a necropsia. A família ainda não informou horários e locais de velório e enterrado. Jhonatan era solteiro e não deixa filhos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Vigilante eunapolitano morre em acidente de moto na BR-367

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.