Wesley Safadão abre São João Elétrico em Porto Seguro nesta sexta-feira

Saan Vagner, Gabriel Gava, Lordão e Arriba Saia completam atrações da 1ª noite

Redação RADAR 64, com informações da ASCOM PMPS
Publicado em 21/06/2019 às 11h02
Foto: Divulgação 
ICidade de Porto Seguro já está em clima de festejo junino

PORTO SEGURO - Um dos eventos juninos mais aguardados da região começa nesta sexta-feira (21), em Porto Seguro. O São João Elétrico traz em sua abertura um dos artistas mais requisitados da atualidade: Wesley Safadão. Além da atração principal, Saan Vagner, Gabriel Gava, Lordão e Arriba Saia completam a grade de atrações da primeira noite do evento.

Com o tema “Pode vir de mala e cuia”, o São João Elétrico prossegue no sábado (22) com apresentações de Nayara Azevedo, André Lima e Rafael, Flávio José, Cacau com Leite e Joelma (ex-Calypso). Já na última noite de evento, no domingo (23), quem sobe ao palco são Cheiro de Forró, Walber Luiz, Bruno e Marrone, e Cacimba Barrenta.

Foto: Divulgação 
Festa acontece tradicionalmente na Passarela do Descobrimento; estrutura já foi montada

MEGA ESTRUTURA E DECORAÇÃO ESPECIAL

Para ambientar o clima junino na cidade, as Avenidas 22 de Abril e Getúlio Vargas receberam os coloridos de milhares de bandeirolas confeccionadas artesanalmente com os dizeres São João Elétrico Porto Seguro, que deixaram a paisagem da cidade ainda mais bonita. No Trevo do Cabral, o painel de boas-vindas virou cartão postal e ponto de parada para diversas fotografias.

Na Praça do Relógio, está sendo montada uma vila junina que relembra o ambiente rural, com capela, casas típicas, curral e uma decoração toda especial que deixa a festa ainda mais especial.

As atenções também estão voltadas para a Passarela do Descobrimento, onde as equipes estão trabalhando duro na montagem do palco, estrutura de ponta de luz e som, barracão todo decorado e oito painéis de LED que farão a transmissão simultânea do evento, além de um trio elétrico.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Prefeita Cláudia Oliveira mostra como estão preparativos para o São João Elétrico

Sexta-feira (21)

Saan Vagner, Gabriel Gava, Lordão, Wesley Safadão e Arriba Saia

Sábado (22)

Nayara Azevedo, André Lima e Rafael, Flávio José, Cacau com Leite e Joelma (ex-Calypso)

Domingo (23)

Cheiro de Forró; Walber Luiz; Bruno e Marrone e Cacimba Barrenta

A expectativa é de uma grande festa com organização e segurança total. As secretarias municipais estão cuidando de tudo para que os serviços funcionem em todas as áreas. Também há envolvimento das Polícias Civil, Militar, Bombeiros, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Guarda Municipal, estande com pronto atendimento em saúde, entre outros.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018